domingo, 4 de abril de 2010

Massa de pizza do Edson!!

Oiii meninas!!Tudo bem?como foram de páscoa?A minha foi bem legal ganhei um monte de chocolate como vocês podem ver na foto e mais um cd bem legal do meu pai,a gente ficou em casa na quinta e na sexta e sábado de manhã fomos para a praia foi bem legal ,o único problema:a gente vai pra lá e come demais , mais é páscoa e o coelhinho não deixa a gente engordar(aham vai lá).

Bom eu sei que passa a páscoa todo mundo entra em dieta por causa dos irresistíveis chocolates e doces,mas eu não podia deixar de passar a receita dessa massa de pizza,a gente aprendeu a fazer ela com um tio de Cascavel(cidade natal de uma parte da família),cada vez que ele vem pra cá ele é obrigado a fazer um rodízio de pizza(que por sinal é maravilhoso),esse ano a minha boadrasta se mexeu e pegou a receita e vim aqui mostrar pra vocês..espero que gostem ela é maravilhosa.

Massa pizza de cerveja do Edson

Ingredientes:
2 ½ kg de farinha
½ xícara de óleo
1 ovo
1 colher de (chá) sal
1 colher de (chá) de açúcar
40 gr de fermento biológico
Cerveja até dar ponto.

Modo de preparo:
Misturar todos os ingredientes usando a cerveja para dar ponto,deixe a massa crescer e pronto.Você pode separar ela em vários pacotinhos e congelar que fica ótimo.

Espero que tenham gostado um beijão e boa semana a todos,em breve estou de volta.

10 comentários:

  1. Uau, já anotei no caderninho, qq dia eu experimento e volto aqui pra te contar, viu? Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa pizza ta com uma cara delicioso....Obrigada pela visitinha la no blog..Volte sempre...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, vim agradecer e retribuir a visitinha que vc fez lá no blog, obrigada pelo carinho!

    Eu tô aqui confabulando pra inventar uma arte das boas com a minha lata do ovo de páscoa, depois eu mstro tá.

    Noooossa, muito boa a receita da massa de pizza, não sou cozinheira das melhores, mas um dia vou experimentar fazer e depois te conto.

    beijoca e linda semana =]

    ResponderExcluir
  4. Pri, hoje a noite recebi a receita original da torta alemã, onde não leva ovos, aguarde essa semana que postarei a outra receita. Caso tenha pressa, escreva para o meu e-mail:
    blogdavovo@hotmail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Priscilla!! Obrigada pela tua visita ao meu blog e pelo apoio :) De facto é verdade, se fizermos as nossas receitas favoritas mas em versão light e saudável so nos faz bem e nem sentimos tanto que estamos em dieta! O meu objectivo é comer saudável sim, e não deixar de comer como a maioria faz para depois ao fim de algum trmpo desistir... Vamos a ver como me corre :) Gostei imenso da ideia de trocarmos receitas saudáveis :) Bem preciso de novas ideias!!! Parabéns pelo blog, é a primeira vez que o visito mas já me tornei seguidora e vou visitar mais vezes!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi menina que blog gostoso!
    Adorei e já estou te seguindo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá Priscila! Hoje vim conhecer seu blog! Adorei essa massa de pizza com cerveja deve ser maravilhosa eu ainda não conhecia. Acredito que a cerveja deixe a massa bem mais leve!Deu vontade de comer até a bordinha!
    Um beijinho!

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri adoro seus comentários e essa pizza tá tudibão..bj

    ResponderExcluir