sábado, 10 de abril de 2010

Post de hoje!Pipoca,só que no cinema.


Oii meninas..Tudo bem?Bom vamos explicar o motivo do meu sumiço..1ª a minha geladeira estava tipo,vazia,mais creio que esse problema ja foi resolvido,2ª voltei para minha aula de pintura que eu tanto senti falta,isso me remete ao intem 1 com a geladeira meio vazia e eu doida pintando minha competência para invetar pratos novos com poucos ingredientes foi a zero,essa semana concerteza postarei receitas novas,mais enquanto isso não acontece e eu esotu na casa da minha mamãe em Blu,eu vou falar de um filme que eu assisti ontem,Um sonho possivel.
Ele é protgonizado pela nossa querida rainha das comêdias românticas,Sandra Bullock, que no filme interpreta Leigh Anne Tuohy,que resolve levar pra casa numa noite fria e sem casaco e nem para onde ir, um jovem negro que estuda na escola de seus filhos,a sua nova fámilia faz de tudo para que ele consiga superar os seus traumas e fazer com que ele acredite no seu potencial.È um filme muito emocionante que nos faz refletir,é baseado em fatos reais,mais não é tudo drama , da para dar muitas risadas com a Sandra e com o filho mais novo dela,lembrando que em 20 anos de carreira o primeiro Oscar e globo de ouro da Sandra vieram apenas com esse filme.Bom fica a sugestão..Um beijoo e Bom fim de semana.

3 comentários:

  1. Priscila, desculpe pela demora!
    Obrigada pela sua visita ao meu blog! Seja sempre bem-vinda!
    Adorei o seu espaço e já estou seguindo!
    Um beijo!
    :o)

    ResponderExcluir
  2. oie mocinha, obrigada pela visita no blog!
    eu ia começar falando sobre as notícias das séries, mas achei melhor fazer uma introdução para quem não assiste! ehehehe! então aguarde porque com o tempo eu vou postando as notícias!
    é bom saber q nao estou sozinha nesse mundo de viciada nos seriados da E!
    beijos

    ResponderExcluir